segunda-feira, 14 de julho de 2008

Novo Twingo : a saga continua...


.

Há várias décadas, a Renault está ativamente presente no segmento de pequenos automóveis. O Twingo teve 2,4 milhões de exemplares vendidos, atraindo uma vasta gama de consumidores. O Novo Twingo possui todas as qualidades necessárias para perpetuar este sucesso e conquistar um grupo de compradores ainda maior.

Desde sua apresentação no Salão do Automóvel de Paris de 1992, o Twingo revolucionou o mundo dos carros urbanos. Além de suas qualidades intrínsecas reconhecidas pelo mercado, o Twingo marcou espíritos com campanhas de comunicação inovadoras e sempre surpreendentes, que contribuíram para afirmar sua forte personalidade.

O Novo Twingo, que estará no mercado a partir de junho deste ano, tem duas missões. Primeiro, continuar a história de sucesso do seu antecessor, demonstrada pelos elevados níveis de fidelização de seus proprietários. Na França e na Alemanha, por exemplo, 47% dos compradores de Twingo são fiéis ao produto e recompraram um Twingo. Segundo, atingir novos clientes que estão à procura de um veículo prático, potente e seguro, tudo em um modelo compacto.

Um terço dos consumidores europeus do segmento dos automóveis pequenos possuem menos de 35 anos, dos quais 11% tem menos de 25 anos. Neste novo público-alvo, o Novo Twingo pretende atrair estes consumidores, jovens urbanos com modo de vida nômade, apreciadores de novas tecnologias, para quem o automóvel é um símbolo de liberdade e autonomia, uma continuidade de seu universo. O Novo Twingo responde a todos estes desejos graças a uma personalidade única, conectividade inédita no segmento, conforto, polivalência de uso ligada ao prazer de dirigir e um comportamento dinâmico e seguro.

Fonte: Renault - Imprensa

Nenhum comentário: