sábado, 20 de junho de 2009

16ª Paralela Gift cita o Blog MaterioDesign


A 16ª Paralela Gift cita o Blog MaterioDesign como um dos canais de divulgação do evento na Web em seu Clipping – Galeria de fotos e notícias. O Blog MaterioDesign agradece a citação e se coloca à disposição para a divulgação e o repasse de informações pertinentes a cultura do design. Obrigado Paralela Gift.

“A Paralela Gift é uma feira de negócio destinado a lojistas e profissionais da área. Nesta feira semestral de produtos contemporâneos, designers lançam suas últimas coleções, sempre com o cuidado na originalidade de suas criações.

O projeto Paralela Gift foi idealizado em 2001 por Marisa Ota, formada em Comunicação Visual. Atualmente é proprietária de uma loja de design em São Paulo, e faz curadoria de eventos e exposições ligados ao vasto e rico universo do design.

Este olhar refinado e criterioso faz a seleção dos designers que compõe a Paralela Gift, proporcionando ao lojista o mais original e sofisticado dos produtos contemporâneos a serem apresentados ao mercado” – Paralela Gift (21/06/09).


Nenhum comentário: