terça-feira, 23 de junho de 2009

XVI SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção


O Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP) acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2009 na cidade de Bauru – SP. O SIMPEP tem se consagrado como um dos maiores eventos na área de engenharia de produção. O tema desta décima sexta edição será “Ensino de Engenharia de Produção: Desafios, tendências e perspectivas” e prevê diversas atividades, como palestras, casos empresariais, mini cursos, fóruns de pesquisa e apresentações de trabalho, proporcionando integração entre profissionais das áreas envolvidas, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, docentes nacionais e internacionais e empresas.

O prazo para a submissão dos artigos será de 18 de maio de 2009 a 08 de agosto de 2009. A data pra divulgação dos resultados será 5 de outubro. Os artigos serão inscritos no site do evento www.simpep.feb.unesp.br.

O Maximo de artigos que podem ser submetidos por autor são 7, o numero máximo de artigos que podem ser aprovados são 4. O artigo deverá ser enviado no formato PDF, ter, no Maximo, 12 paginas, tamanho Maximo de 800kb e respeitar as regras de formatação disponíveis no site do evento e no modelo do artigo, sob pena de ser desconsiderado (não avaliado).

Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pela internet, impreterivelmente até a meia noite (horário oficial de Brasília) do dia 8 de agosto de 2009.

Serão aceitos para avaliação artigos que se enquadrem em uma das Áreas e subáreas do Simpósio de Engenharia de Produção. As áreas englobadas pelo evento são:


1. GESTÃO DA PRODUÇÃO
2. GESTÃO DA QUALIDADE
3. GESTÃO ECONÔMICA
4. ERGONOMIA E SEGURANÇA DO TRABALHO
5. GESTÃO DO PRODUTO (Campo para o Design Industrial)
6. PESQUISA OPERACIONAL
7. GESTÃO ESTRATÉGICA E ORGANIZACIONAL
8. GESTÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL
9. GESTÃO AMBIENTAL
10. EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Os artigos enviados ao XVI SIMPEP devem ser inéditos. Os autores são responsáveis pela veracidade das informações apresentadas e pela ética na pesquisa.

Nenhum comentário: